Versão Beta
Pedido de
orçamento
Utilize o seguinte formulário para nos descrever como podemos ser-lhe útil e a solução que gostaria de desenvolver. Quanto mais completa e detalhada for a descrição apresentada, mais exacta será a nossa proposta. Muito obrigado!

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.
* O seu nome:
* O seu Email:
* Descrição:
Nome da empresa/entidade:
* O seu telefone/telemóvel:
* Que tipo de projecto pretende?
Quanto pretende investir?
Info

* Como chegou até nós?
* Código de validação - Introduza os caracteres na caixa ao lado
Captcha
Abrir Orçamento
17º Aniversário Mediaminds
Notícias:

Site Mediaminds Versão Beta


Depois de alguns anos de pesquisa, debate de ideias e amadurecimento gráfico, é com grande orgulho que apresentamos o novo web-site da Mediaminds - Versão Beta.

 

 

Porquê Versão Beta? Porque apesar de apresentarmos já um web-site bastante completo e informativo sobre a nossa empresa, serviços e projectos desenvolvidos, a verdade é que temos ainda várias ideias e melhoramentos a implementar.


Assim, nesta versão poderá encontrar informação sobre a Mediaminds, alguns dos projectos desenvolvidos desde 2001, lista de clientes e notícias recentes, mas de futuro implementaremos vários melhoramentos técnicos, quer a nível de Frontend quer a nível de Backoffice de gestão, criaremos novas áreas como área de testemunho de clientes, área de inserção de comentários nas diversas páginas existentes, área de artigos de opinião sobre assuntos do meio tecnológico e do design, entre outras ideias que irão enriquecer ainda mais a nossa presença online.


Pretendemos então que esta nova versão do nosso web-site seja um espelho das capacidades técnicas e criativas da Mediaminds, para que o visitante sinta desde o primeiro contacto que somos uma empresa profissional e competente e que conseguimos fazer bem, fazer diferente, e que podemos ser merecedores da sua confiança.


Assim convidamo-lo(a) a visitar regularmente o nosso espaço... e aguardamos também o seu contacto ou o seu pedido de proposta.

 

 

Clientes em destaque:» Ver lista completa
Interfer Centro de Estética Manuela Rebelo Museu do Brinquedo Riberalves Comissão Nacional da UNESCO Universal Music Portugal Álvaro de Sousa Borrego COSEC - Companhia de Seguro de Créditos Ecodeal Eurocaixilho
Software e tecnologia
A Mediaminds desenvolve todas as suas soluçoes baseadas em tecnologia e software actualizado e legalizado. Somos parceiros Microsoft trabalhando sobre linguagens ASP.NET com recurso a bases de dados MS-SQL disponibilizando assim aos nossos clientes soluções assentes em tecnologias comprovadas e standard de mercado.
Tecnologias