Versão Beta
Pedido de
orçamento
Utilize o seguinte formulário para nos descrever como podemos ser-lhe útil e a solução que gostaria de desenvolver. Quanto mais completa e detalhada for a descrição apresentada, mais exacta será a nossa proposta. Muito obrigado!

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.
* O seu nome:
* O seu Email:
* Descrição:
Nome da empresa/entidade:
* O seu telefone/telemóvel:
* Que tipo de projecto pretende?
Quanto pretende investir?
Info

* Como chegou até nós?
* Código de validação - Introduza os caracteres na caixa ao lado
Captcha
Abrir Orçamento
17º Aniversário Mediaminds
Notícias:

Loja online A. S. Borrego


A Álvaro de Sousa Borrego escolheu novamente a Mediaminds para o desenvolvimento da sua loja online, com um catálogo de produtos para venda a particulares com pagamento online.

 

 

Mantendo a estrutura do actual site www.asborrego.pt, que continuará a ser um catálogo de produtos para profissionais (também ele desenvolvido pela Mediaminds), estamos a criar um novo frontend dedicado à loja, onde será possível navegar-se por todos os produtos passíveis de serem encomendados online, divididos por 3 categorias principais.


Será possível colocar-se os produtos pretendidos em carrinho de compras e depois adquirir-se comodamente online, escolhendo a modalidade de Cartão de Crédito ou Pagamento por Referência Bancária para fazer o pagamento e activar o processo de entrega.


O sistema estará ligado à base de dados de gestão de produtos da empresa, apresentando assim todas as alterações de preços, de stocks e outras informações associadas sem necessidade de actualização manual.


Este projecto encontra-se em fase de implementação final, pelo que teremos novidades muito brevemente.

 

 

Clientes em destaque:» Ver lista completa
Interfer Centro de Estética Manuela Rebelo Museu do Brinquedo Riberalves Comissão Nacional da UNESCO Universal Music Portugal Álvaro de Sousa Borrego COSEC - Companhia de Seguro de Créditos Ecodeal Eurocaixilho
Software e tecnologia
A Mediaminds desenvolve todas as suas soluçoes baseadas em tecnologia e software actualizado e legalizado. Somos parceiros Microsoft trabalhando sobre linguagens ASP.NET com recurso a bases de dados MS-SQL disponibilizando assim aos nossos clientes soluções assentes em tecnologias comprovadas e standard de mercado.
Tecnologias