Versão Beta
Pedido de
orçamento
Utilize o seguinte formulário para nos descrever como podemos ser-lhe útil e a solução que gostaria de desenvolver. Quanto mais completa e detalhada for a descrição apresentada, mais exacta será a nossa proposta. Muito obrigado!

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.
* O seu nome:
* O seu Email:
* Descrição:
Nome da empresa/entidade:
* O seu telefone/telemóvel:
* Que tipo de projecto pretende?
Quanto pretende investir?
Info

* Como chegou até nós?
* Código de validação - Introduza os caracteres na caixa ao lado
Captcha
Abrir Orçamento
17º Aniversário Mediaminds
Notícias:

DVD-Authoring e DVD-Rom


Pelo quarto ano consecutivo, a Mediaminds foi a empresa escolhida pela Comissão Nacional da UNESCO para o desenvolvimento do DVD-Vídeo e DVD-Rom do Prémio de Jornalismo Direitos Humanos & Integração, 2011.

 

 

Com prazos muito apertados, e com duas aplicações a desenvolver nomeadamente o Authoring de DVD-Vídeo e a criação de um DVD-Rom com todas as peças integrais escolhidas, a Mediaminds teve novamente a confiança da Comissão Nacional da UNESCO para o desenvolvimento deste material para a entrega na gala de apresentação dos laureados.


O Prémio de Jornalismo Direitos Humanos & Integração é atribuído pela Comissão Nacional da UNESCO e o Gabinete para os Meios de Comunicação Social desde 2008, ao melhor trabalho realizado no ano anterior, por profissionais da comunicação social sobre a promoção e defesa dos direitos humanos e integração, cujo contributo para a protecção, incremento e consciencialização da diversidade e diálogo interculturais, seja considerado relevante.

O Prémio contempla a Imprensa Escrita, a Rádio e os Meios Audiovisuais, sendo atribuído o montante de € 3.000 a cada uma destas três categorias.

 

 

Clientes em destaque:» Ver lista completa
Interfer Centro de Estética Manuela Rebelo Museu do Brinquedo Riberalves Comissão Nacional da UNESCO Universal Music Portugal Álvaro de Sousa Borrego COSEC - Companhia de Seguro de Créditos Ecodeal Eurocaixilho
Software e tecnologia
A Mediaminds desenvolve todas as suas soluçoes baseadas em tecnologia e software actualizado e legalizado. Somos parceiros Microsoft trabalhando sobre linguagens ASP.NET com recurso a bases de dados MS-SQL disponibilizando assim aos nossos clientes soluções assentes em tecnologias comprovadas e standard de mercado.
Tecnologias