Versão Beta
Pedido de
orçamento
Utilize o seguinte formulário para nos descrever como podemos ser-lhe útil e a solução que gostaria de desenvolver. Quanto mais completa e detalhada for a descrição apresentada, mais exacta será a nossa proposta. Muito obrigado!

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.
* O seu nome:
* O seu Email:
* Descrição:
Nome da empresa/entidade:
* O seu telefone/telemóvel:
* Que tipo de projecto pretende?
Quanto pretende investir?
Info

* Como chegou até nós?
* Código de validação - Introduza os caracteres na caixa ao lado
Captcha
Abrir Orçamento
17º Aniversário Mediaminds
Notícias:

Loja online Hipercentro do Móvel


O Hipercentro do Móvel confiou à Mediaminds a criação da sua nova plataforma e-business, com a criação de catálogo de produtos, encomendas on-line e outras funcionalidades.

 

 

O projecto tem como objectivo a apresentação do catálogo de produtos vendidos pela empresa, sendo esta loja virtual mais um ponto de vendas a acrescentar às 8 lojas físicas da marca já existentes em Palmela, Pinhal Novo, Sintra, Évora, Albufeira, Setúbal, Caldas da Rainha e Leiria.


O web-site conta com dois potentes gestores de conteúdos, sendo um dedicado aos fornecedores do Hipercentro do Móvel, podendo assim os mesmos colocar a qualquer altura produtos novos à venda no site da empresa, e outro gestor que, para além de fazer a gestão de todas as áreas do site, permite verificar a informação colocada pelos fornecedores e activar os produtos após validação (entre muitas outras funcionalidades).


Para além da possibilidade de se colocarem notas de encomenda, será possível também criar-se PDF's dinâmicos de listagens de produtos e PDF's personalizados com os produtos que o visitante está interessado, criando-se assim catálogos de produtos em PDF à medida das necessidades do cliente, tudo dinamicamente e sem intervenção humana.


Este projecto encontra-se em fase de implementação final, pelo que teremos novidades muito brevemente. Poderá visitar a página temporária www.hipercentrodomovel.pt e inscrever-se na mailling-list, recebendo informação assim que o site estiver em funcionamento. Lá poderá também ter acesso aos catálogos mensais do Hipercentro do Móvel em formato interactivo, solução essa também desenvolvida e mantida pela Mediaminds. Poderá ver um exemplo clicando neste link.

 

 

Clientes em destaque:» Ver lista completa
Interfer Centro de Estética Manuela Rebelo Museu do Brinquedo Riberalves Comissão Nacional da UNESCO Universal Music Portugal Álvaro de Sousa Borrego COSEC - Companhia de Seguro de Créditos Ecodeal Eurocaixilho
Software e tecnologia
A Mediaminds desenvolve todas as suas soluçoes baseadas em tecnologia e software actualizado e legalizado. Somos parceiros Microsoft trabalhando sobre linguagens ASP.NET com recurso a bases de dados MS-SQL disponibilizando assim aos nossos clientes soluções assentes em tecnologias comprovadas e standard de mercado.
Tecnologias